sábado, 25 de junho de 2011

Companheiros de blogosfera, de versejo e de paixões ludopédicas. Mudei o nome do blog. Andava me sentindo estranho com tanta contemplação e pouca ação. Também resolvi publicar meus poemas no preto no branco, como vovó fazia. Todos os poemas postados até agora fazem parte de um recolho intitulado "Os primórdios", que enviei para a 7letras. Aguardo resposta, que deve ser, provavelmente, não... rs. Como desde novembro de 2010 não publico nada aqui, aqui vai (acima) mais um dos meus dispensáveis poemas. Abraços.

6 comentários:

  1. Legal que voltaste a postar.

    Poemas dispensáveis até os grandes poetas, como Drummond, Lorca, Bandeira e outros escreveram. Talvez Baudelaire não tenha escrito nenhum.

    O poema em que o poeta diz que esteve andando entre árvores é bonito, e não é dispensável.

    Saudações

    ResponderExcluir
  2. PS: no Contemplar o Mundo tinha uns links interessantes entre os blogs que você elencava, e, entre esses, um que eu gostava, cujo nome era uma espécie de sincretismo franco-português... não consigo me lembrar agora...

    ResponderExcluir
  3. Edu, muito obrigado pelo elogio ao poema. Vamos ver no que dá tudo isso... Quanto ao blog, creio que é o "Medeia veut de la cachaça"... huahua... é o blog da Juliana Amato, uma colega que estuda letras lá na USP. julianamato.blogspot.com
    O nome mudou... eu vou recolocar os links, mas ando meio sem tempo... também estou estudando como importo os comentários... teoricamente os comentários deveriam ter sido importados automaticamente, mas alguns vieram e outros não... mas eu ainda estou com os comentários aqui... como são poucos qualquer coisa eu copio e colo... abração!

    ResponderExcluir
  4. Eu também ando meio sem tempo... Se não teria postado no meu blog algo sobre os 5 a 0 que o Curíntia impôs impiedosamente ao time do Morumbi, num jogo que podia ter sido 6 ou 7 a 0. Mas tenhamos paciência, o Brasileirão é longo!

    ResponderExcluir
  5. Edu, seria legal você escrever alguma coisa sobre o massacre de domingo. Lavou a alma pelos lados do Parque São Jorge. E por favor, amigo, o nome é Corinthians poxa...

    ResponderExcluir
  6. Cara, quando você postou o comentário acima eu não respondi porque ia responder na brincadeira e você era capaz de não gostar hehe. Mas hoje um fato me fez lembrar da sua bronca e aqui estou pra dizer que, beleza, aceito a bronca, mas tenho um primo corintiano absolutamente doente que às vezes fala comigo por e-mail ou msn ou celular grafando o nome do clube desse jeito que você condena. O Tiago se refere às vezes assim, mas com tom carinhoso, ao time dele (e seu). Pô, meu, às vezes tem que levar na brincadeira, né... Se um corintiano como o Tiago pode, por que eu não poderia? Mas, enfim, prometo que pelo menos aqui no seu blog eu jamais voltarei a falar Corinthians com a vogal "u" - hehe.

    Abraço!

    ResponderExcluir